Coca-Cola

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ceará anuncia a contratação de Tinga, ex-Palmeiras, e mais dois jogadores


O Ceará anunciou nesta terça-feira as contratações de três jogadores visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O principal nome é o volante Tinga, que estava no Palmeiras e está emprestado até o final do ano. Os outros dois são Vitor Hugo e Jardel.

O zagueiro Vitor Hugo estava no Ituano e chega por empréstimo até o final deste ano. Já o volante Jardel estava no Ituiutaba-MG e assinou contrato até maio de 2013. A expectativa é que eles sejam apresentados na quarta-feira.
O volante Tinga tem 21 anos e destacou que vive uma boa expectativa para esse novo desafio em sua carreira. “A minha expectativa é muito boa. Quero ajudar o clube a voltar para o seu devido lugar, que é a Série A. Sou um segundo volante que joga com muita dedicação, raça e vontade. Tenho como característica dar passes, mas gosto de marcar gols também. O importante é o time ganhar”, afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.

Vitor Hugo é natural de Guaraci-PR e comentou sobre os seus objetivos para o restante da temporada. “Espero ajudar o Ceará a voltar para a elite do futebol brasileiro. Conheço o clube e sei que os torcedores são bem apaixonados. Minhas características são a bola aérea, a velocidade e a força”, disse.

Jardel tem 29 anos e atuou por diversos clubes como Rio Branco-SP, Juventude-RS,  Marítimo-POR e Estrela da Amadora-POR. Entretanto, seu time de maior destaque foi o Cruzeiro. Ele fez parte do grupo que conquistou a tríplice coroa em 2003 (Campeonato Mineiro, Copa do Brasil  e Campeonato Brasileiro).
“Estou muito feliz pelo acerto. Quando recebi a proposta do Ceará aceitei logo. Estou com muita vontade de disputar uma competição nacional e ajudar o Ceará com seus objetivos”, afirmou.
O volante Tinga chegou como uma das principais contratações do Ceará para a Série B do Brasileiro Saiba mais sobre os três jogadores: 

Tinga

Nome completo: Luiz Otávio Santos de Araújo;
Posição: Volante
Data de Nascimento: 12/10/1990, em Bom Jardim-RJ
Altura: 1,73m
Peso: 65 kg
Clubes: Ponte Preta e Palmeiras/SP.



Com a chegada de Tinga, Cruzeiro dispara no ranking de média de idade Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, equipe que entrou em campo, em Uberlândia, já foi a mais ‘velha’ entre todos os clubes da Primeira Divisão

Nesta semana, a diretoria do Cruzeiro contratou mais dois reforços para a temporada 2012 e para a disputa do Campeonato Brasileiro. Ambos volantes, Tinga e Willian Magrão chegaram para dar experiência e qualidade a um setor que tem sido muito criticado pelos torcedores, o meio-campo. Tinga, de 34 anos, estava no Internacional, enquanto Magrão, de 25 anos, que tem os direitos federativos vinculados ao Grêmio, atuava pela Ponte Preta. Os dois, além de, na teoria, serem titulares do técnico Celso Roth, elevarão um item em que o Cruzeiro é líder absoluto: a média de idade.Willian Magrão e Tinga aumentam média de idade do Cruzeiro (Foto: Washington Alves / Vipcomm)Na primeira rodada do Brasileirão, nenhum outro clube colocou em campo uma equipe tão experiente. A média de idade dos titulares que enfrentaram o Atlético-GO, no último domingo, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, foi de 27,3 anos. O Cruzeiro conta com alguns jogadores com mais de 30 anos, como Fábio (31) e Souza (33). Curiosamente, a média do próprio Atlético-GO é a segunda maior, ao lado da do Flamengo: 27 anos.
Com as alterações previstas para a segunda rodada, neste sábado, às 21h (de Brasília), nos Aflitos, no Recife, quando o Cruzeiro enfrentará o Náutico, a média tende a subir. Tinga deverá entrar na vaga de Everton. Além dessa mudança no meio-campo, o uruguaio Victorino, na zaga, deverá ser titular, já que Alex Silva se contundiu e não jogará mais em 2012. Por fim, Diego Renan entrará no lugar de Marcos, que foi muito mal na primeira partida.
Assim, a média de idade do Cruzeiro passará para 28,1 anos, muito longe, por exemplo, da do Fluminense (22,1), que, na primeira rodada, atuou com vários atletas da equipe de juniores, já que ainda estava envolvido na disputa da Taça Libertadores.

Com maior jejum do ano, Bahia tenta repetir feito contra o São Paulo Tricolor não consegue vencer há quatro jogos. No ano passado, estava há cinco partidas sem vencer antes de derrotar o time paulista

Time que encantava, melhor ataque do Brasil, goleadas consecutivas, classificação antecipada no Campeonato Baiano e o título histórico. Em pouco tempo, o torcedor do Bahia teve motivos de sobra para comemorar. Mas a situação mudou. Com exceção à conquista estadual, a torcida tricolor não teve tantas razões para festejar desde o dia 10 de maio, quando o Bahia derrotou a Portuguesa por 2 a 0, no estádio de Pituaçu, pela Copa do Brasil.bahia júnior (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)Aquele foi o último triunfo conquistado pelo Bahia na temporada. Desde então, quatro partidas, dois empates e duas derrotas. O primeiro empate, o 3 a 3 com o Vitória, foi o jogo do título Baiano. Depois disso, derrota para o Grêmio em casa, empate com o Santos na estreia da Série A e nova derrota para o time gaúcho com a eliminação na Copa do Brasil.
Esse é o maior jejum do Bahia na temporada. O máximo que o Bahia havia ficado sem vencer este ano foram duas partidas. Nas primeiras rodadas do Campeonato Baiano empatou com o Atlético-BA e perdeu para o Bahia de Feira. No meio do Baiano, empatou em 1 a 1 com o Juazeiro e perdeu por 3 a 2 para o Vitória. Já na fase final, perdeu para o Vitória da Conquista e empatou com a Portuguesa.

Daniel Carvalho está fora do duelo contra o Grêmio. Barcos joga Meia não treina nesta sexta-feira e fica em tratamento de dores na coxa. Já o atacante volta ao time depois de perder jogo da Copa do Brasil


Barcos Palmeiras (Foto: Anderson Rodrigues / globoesporte.com)
O meia Daniel Carvalho será desfalque no confronto contra o Grêmio, neste domingo, às 18h30m (horário de Brasília). Com dores na coxa esquerda desde o empate por 1 a 1 com a Portuguesa, sábado passado, ele não treinou nesta sexta-feira e vai passar o fim de semana em tratamento. Como Daniel vinha sendo reserva, o time não deve sofrer grandes mudanças para o confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
A boa notícia é o retorno do atacante Hernán Barcos. Ele participou de toda a atividade técnica comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari e não sentiu dores na coxa direita, que o tirou de combate no duelo contra a Portuguesa. A dúvida é sobre seu companheiro de ataque: Mazinho, Luan e Maikon Leite brigam por uma vaga.
Barcos voltará ao time depois de cumprir suspensão na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, que valeu ao Palmeiras a vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Antes dessa pausa, o argentino havia participado de 21 jogos seguidos com a camisa alviverde, marcando 11 gols.
O último treino e a definição da lista de relacionados ocorrem neste sábado, no período da manhã. Depois da atividade, o elenco almoça e já viaja para Porto Alegre. O duelo de domingo é no Estádio Olímpico, e serve como prévia para as semifinais da Copa do Brasil, que começam daqui a três semanas – no dia 13 ou 14.

Palmeiras lança nova camisa 4 e volta a adotar a cor verde limão Modelo, usado pela primeira vez em 2007, foi apresentado nesta sexta-feira, e já está à venda na loja do Globoesporte.com por R$ 189,90

Sucesso de público pela primeira vez em 2007, a camisa verde limão volta a ser adotada pelo Palmeiras. Lançado nesta sexta-feira, o novo modelo 4 do Verdão custará R$ 189,90 e já está à venda na loja do Globoesporte.com.Montagem nova camisa Palmeiras (Foto: Montagem com fotos de Reprodução)

Esta é a terceira ocasião em que o clube usa roupa neste tom. Em julho de 2010, a Adidas - fornecedora de material esportivo do time - chegou a confeccionar outra versão na mesma cor. Em todas as vezes, o uniforme caiu no gosto dos torcedores, que pintavam as arquibancadas palmeirenses de verde limão.
O Palmeiras já tinha lançado um novo modelo na semana passada, com desenho de triângulos no peito, e que foi usado no último sábado, na estreia do Brasileirão, no empate de 1 a 1 com a Portuguesa no Pacaembu. O manto 2 continua sendo a camisa branca, enquanto a camisa verde com listras brancas segue como uniforme 3.
A nova camisa entrará em campo pela primeira vez no jogo do próximo domingo, dia 27, diante do Grêmio no estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Dida é o novo reforço da lusa


Depois de assinar contrato com a Portuguesa na última quarta-feira, o goleiro Dida deixou de vez a aposentadoria e foi apresentado formalmente à imprensa como novo paredão rubro-verde, nesta sexta-feira, no Canindé, para a disputa do Campeonato Brasileiro. O arqueiro, que foi ídolo de Corinthians e Milan, chega ao clube com a difícil missão de botar ordem na defesa, que falhou muito durante o Paulistão. Aos 38 anos, ele acredita que seu estilo de comando possa resolver o problema.
– Tive dois estilos ao longo de minha carreira. Um dentro e outro fora de campo. Fora sempre fui muito reservado, muito calado. Só que dentro, converso e grito muito, sempre fiz isso. Minhas orientações e a experiência podem ajudar. Acredito que posso resolver.
O torcedor rubro-verde, porém, ainda terá de esperar para ver em campo o campeão mundial pela Seleção Brasileira, em 2002. Dida tinha pendurado as luvas em 2010, quando se despediu do Milan. Por isso, sua condição física está longe daquela que o consagrou. No entanto, ele diz que a estreia não deve demorar tanto assim.
– Sei a minha condição. Vai ser uma luta diária. Vai ser difícil no começo. Alguns jogadores sofrem contusões sérias e ficam fora por um ano. Dois anos é muito tempo, mas estive sempre treinando, mantendo a condição física, para treinando de 15 a 20 dias recuperar a boa forma.
Dida tem o respaldo da comissão técnica e da diretoria da Portuguesa. Ele foi atleta de Candinho quando o agora gerente de futebol da Lusa era auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo na Seleção Brasileira, entre 1998 e 2000. O goleiro terá o tempo que precisar para adquirir a boa forma. Recentemente, ele aceitou o convite para ser goleiro do Milan do Mundialito de Futebol de Areia, disputado em São Paulo.Dida - Apresentação Lusa (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
O arqueiro não atua no futebol brasileiro desde 2000, quando trocou o Corinthians pelo Milan. Dida contou que a vontade de encerrar sua carteira em um time brasileiro foi decisiva para o acerto com a Portuguesa.
– Vai ser bom voltar a jogar no Brasil depois de tanto tempo no Milan. É bom voltar e ter esse contato com a torcida brasileira.
Apesar de estar há dois anos longe dos gramados, o goleiro mantém as esperanças de retomar a grande fase, voltar à Seleção e até disputar mais uma Copa do Mundo, em 2014. Dida reconhece que é um sonho distante, mas ainda assim deposita fé em seus esforços.
– A Copa é muito importante, é um sonho, e eu vivi esse sonho de disputar. Acredito que vai ser muito mais difícil pra mim, porque estou há dois anos fora, parado, começando agora, mas tudo vai depender do trabalho que eu fizer aqui na Portuguesa. Se eu estiver em forma, quem sabe? Mas já vou estar com uma idade muito avançada, mais elevada ainda – disse o goleiro.
Crentes na capacidade de Dida, o diretor de futebol Candinho e o presidente Manuel da Lupa fizeram comparações com Dino Zoff, arqueiro campeão do mundo com a Itália em 1982, aos 40 anos, e com Gianluigi Buffon, do Juventus, outro experiente jogador da posição que ainda atua em alto nível.

Com até seis desfalques, Oswaldo mostra preocupação no Botafogo Com quatro jogadores já fora do jogo com o Coritiba, técnico ainda pode não ter Fábio Ferreira e Loco Abreu sequer na relação para este domingo


A possibilidade de ter até seis desfalques no jogo contra o Coritiba, domingo, no Couto Pereira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, já começa a preocupar o técnico Oswaldo de Oliveira para a sequência da competição. Jefferson, convocado para a Seleção Brasileiro, Antônio Carlos, vetado pelo departamento médico, Marcelo Mattos e Andrezinho, em recuperação física, estão fora. louco abreu  e Fábio ferreira ainda podem sequer integrar a delegação que viajará para o jogo.
A maior preocupação é com o setor defensivo. Antes, o quinteto titular, formado por Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo, vinha sendo o pilar do time, já que não havia lesões ou suspensões. Agora, depois do problema no joelho direito de Antônio Carlos, a situação se complicou. Ele não joga desde a derrota por 4 a 1 para o Fluminense, no primeiro jogo da final do Carioca, dia 6 de maio. Lucas já foi suspenso duas vezes por expulsões e, agora, Fábio Ferreira virou dúvida
Doria no Treino do Botafogo (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
 Esperava realmente a equipe quase completa, como vinha acontecendo nos últimos seis ou oito jogos. Perder um aqui ou outro ali faz parte, mas desta vez pesou bastante justamente na parte em que tínhamos o maior equilíbrio e repetição de jogadores. Isso leva um tempinho para cicatrizar, mas por outro lado há a oportunidade de afirmação de outros jogadores. A gente fica na expectatiba, não com tempo, de que as coisas saiam bem - comentou Oswaldo de Oliveira.
Para se ter uma ideia da situação da defesa, Fábio Ferreira atuou nos 27 jogos deste ano e vem de uma série de 41 sem ficar fora. Jefferson e Márcio Azevedo estiveram em campo em 26 em 2012. Com os desfalques, Oswaldo poderá ter duas mudanças em relação ao time que venceu o São Paulo por 4 a 2, com a entrada confirmada de Herrera na vaga de Loco Abreu, que ficará no banco caso se recupere, e a expectativa pela utilização de Dória, de 17 anos, na zaga, ao lado de Brinner, de 24, substituto de Antônio Carlos nos últimos três jogos.

Sem Ganso, Oscar ganha status de camisa 10 e diz: ‘Número não importa' Meia afirma que o importante é estar no grupo relacionado por Mano Menezes e lamenta ausências de atleta do Santos e do lateral Daniel Alves

Com o corte de Paulo Henrique Ganso, que será submetido a uma cirurgia no joelho nesta sexta-feira, Oscar ganhou status de novo camisa 10 da Seleção Brasileira. Nesta quinta-feira, na chegada de parte da delegação canarinho à concentração em Hamburgo, na Alemanha, o meia do Internacional preferiu desconversar a numeração do uniforme, mas fez questão de exaltar o fato de estar presente na lista de convocados de Mano Menezes para os próximos quatro compromissos. Após a partida contra os dinamarqueses, o Brasil inicia turnê pelos Estados Unidos e fará amistosos contra os donos da casa (30/5), México (3/6) e Argentina (9/6).
Na opinião de Oscar, o número é o que menos importa na Seleção Brasileira. Segundo o meia, pensar muito em tal situação pode até prejudicar o rendimento dentro de campo.
- Só de vestir a camisa da Seleção é diferente. Usar a 10 também é diferente, mas você não pode pensar assim. Não importa o número. Se pensar nisso fica com um peso a mais nas costas. Você precisa entrar em campo, esquecer o número e tentar jogar bem - disse o meia, de 20 anos.
Oscar ganha status de camisa 10 na Seleção (Foto: MOWA PRESS)
No Colorado, Oscar veste a camisa 16. No Sul-Americano sub-20 e no Mundial da categoria, ele atuou com a 11 - Neymar era o 7.
- Sempre joguei com a 16 no Internacional e independentemente do número o que importa é jogar pela Seleção - frisou o jogador

Luis Fabiano paga aposta com Renato

O atacante Luis Fabiano, do São Paulo, cumpriu o prometido e pagou a promessa a Renato, do Botafogo. Antes do duelo entre as duas equipes, pela primeira rodada do Brasileirão, domingo passado, os dois, que são amigos desde a época do Sevilla-ESP, fizeram uma aposta: quem perdesse, lavaria as camisas do adversário. O Bota venceu pro 4 a 2 e Fabuloso teve de pagar. Assista no link abaixo.



Atlético-MG e Ricardo Bueno entram em acordo, e atacante deixa o clube Atacante não rendeu nas 36 partidas em que vestiu a camisa alvinegra


Ricardo Bueno já não é mais jogador do Atlético-MG. O atacante, que se destacou no Oeste, no interior de São Paulo, e foi artilheiro do Campeonato Paulista de 2010, chegou ao Galo com a expectativa de assumir a posição na equipe. Porém, o que se viu, após 36 partidas pelo Galo, não fará nenhum torcedor ter saudades de seu futebol. Foram apenas sete gols e quase nenhuma partida convincente.
ricardo bueno atlético-mg treino (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)



A diretoria atleticana informou que as partes se reuniram e chegaram à decisão de rescindir o contrato, sem nenhum débito de ambas as partes. O Atlético-MG não tinha mais interesse em permanecer com o jogador, e o atleta, por sua vez, não tinha mais vontade de ficar no clube.
Ricardo Bueno, de 24 anos, que também teve uma passagem pelo Palmeiras, por empréstimo – onde não conseguiu se destacar –, desperta o interesse de alguns clubes pelo Brasil. Especula-se que o Náutico e o Atlético-GO já teriam feito propostas para contar com o futebol do atacante.
Ficha do jogador
Nome completo: Ricardo Bueno da Silva
Data de nascimento: 15/8/1987 (24 anos)
Local de nascimento: São Paulo-SP
Altura: 1,83m
Peso: 73 kg

Renato tem pena convertida e está liberado para enfrentar o Inter Meia teria de cumprir mais uma partida de suspensão no sábado, mas vai doar cestas básicas e poderá estrear no Brasileirão

renato abreu flamengo (Foto: Maurício Val/VIPCOMM)


Joel Santana vai poder contar com Renatona partida contra o Inter, sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de cumprir suspensão contra o Sport, sábado passado, o meia teria de ficar fora de mais um jogo por conta da expulsão na última rodada da edição do ano passado, contra o Vasco. A pena, no entanto, foi convertida pelo STJD em distribuição de cestas básicas para uma instituição de caridade.

A tendência é que o jogador fique no banco de reservas. Nos treinos da semana, o treinador formou o meio-campo com Airton, Luiz Antonio, Kleberson e Ibson.

Flamengo e Inter vão jogar às 18h30m (de Brasília), no Engenhão.

Lincoln exalta 'jeito mineirinho' do Coritiba e quer foco no Brasileirão

Lincoln, meia do Coritiba (Foto: Gabriel Hamilko / GloboEsporte.com)

O Coritiba já começa a mudar o pensamento da Copa do Brasil para o Campeonato Brasileiro. Antes do confronto  com o São Paulo, pela semifinal, o elenco terá três partidas pelo nacional, com dois jogos em casa (Botafogo e Portuguesa) e a chance de recuperar a derrota para o Internacional, logo na estreia.
Um dos líderes do grupo, o meia Lincoln destaca o "estilo mineirinho" do clube, que já acumula o título de campeão paranaense e está entre os quatro melhores da Copa do Brasil. O jogador enaltece o feito, mas não esquece de lembrar que tem o Brasileirão pela frente.
- Ainda temos alguns compromissos importantes antes desse duelo com o São Paulo. Tudo o que posso dizer é que temos condições de jogar de igual para igual e, quem sabe, recolocar o time na final. Mas, enquanto isso, vamos no jeito mineirinho, sem muito alarde, fazendo o nosso trabalho e conseguindo bons resultados. Vamos nos preparar para dar passos maiores - ressalta o mineiro de  São Bráz do Suaçui, através da assessoria de imprensa.

Luxa supera própria marca e coloca Grêmio na história da Copa do Brasil

grêmio bahia copa do brasil olímpico luxemburgo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)



Vanderlei Luxemburgo e Grêmio se uniram em 2012 para agregar desafios retomar o rumo das taças. Ainda falta o tão almejado título nacional, que está mais perto com a vaga na semifinal da Copa do Brasil obtida nesta quinta-feira, contra o Bahia, mas uma marca importante já foi atingida.

Com oito vitórias consecutivas, os gremistas alcançam a maior série de triunfos em todas as edições do torneio. O recorde anterior pertencia a outros times, um deles treinado por Luxa, que conseguiu superar a sua própria façanha.
O ano era 1995, e Luxemburgo defendia as cores do Flamengo. Com uma fase preliminar a mais, o Rubro-Negro conheceu o primeiro empate naquela Copa do Brasil só no jogo da volta das quartas, contra o Cruzeiro, o que lhe bastou para classificar. Curiosamente, enfrentou o Grêmio de Luiz Felipe Scolari nas semifinais e acabou sendo eliminado. Na semi deste ano, Felipão voltará a desafiar Luxa, mas com o uniforme verde do Palmeiras. Outro clube que sustentava a marca de sete vitórias seguidas era o Coritiba, vice-campeão em 2011

Ex-jogador do Fluminense, Ygor alerta para força do rival de domingo

Ygor figueirense   (Foto: Futura Press)

Ygor conhece bem todas as dificuldades que o Figueirense vai enfrentar no Engenhão, domingo às 18h30m, contra o Fluminense. Eliminado da Libertadores pelo Boca Juniors, o time carioca terá de mostrar uma rápida resposta à sua torcida. E o volante e agora capitão do Furacão conhece bem essa situação. Ele era titular do time tricolor em 2008, quando o Fluminense perdeu a final da competição continental para a LDU, do Equador, em pleno Maracanã.

- Eles virão com a força máxima. Querem esquecer logo isso tudo e vão buscar uma vaga na Libertadores, pela qualidade da equipe. Temos que ir preparados para o jogo.

Recentemente, Ygor foi escolhido pelo técnico Argel para ser o novo capitão da equipe. A atitude foi encarada com naturalidade dentro do grupo.

- Aqui a gente tem vários líderes dentro da equipe. Independentemente da escolha, ele (Argel) sempre deixou claro que eu e o Wilson podemos ficar com a braçadeira de capitão. Acho que, dentro de campo, passa uma confiança.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Santos vence nos pênaltis e vai para a semi contra o corinthias



Em um verdadeiro teste para cardíacos, o Santos FC bateu o Vélez nos pênaltis (4 a 2) após vitória por 1 a 0 no tempo normal. O Peixe pressionou ao longo dos 90 minutos do segundo jogo das quartas de final da Libertadores, nesta quinta, na Vila Belmiro. O merecido gol santista na partida saiu dos pés de Alan Kardec, aos 32 minutos da segunda etapa. O resultado levou o confronto para os pênaltis. Nas cobranças, iniciada pelos argentinos, o Vélez converteu o primeiro e o quarto. O segundo foi para fora e Rafael pegou o terceiro. Do lado dos santistas, Kardec, Ganso, Elano e Léo converteram para a festa dos mais de 12 mil santistas que compareceram ao estádio.

REFORÇO para o coritiba



Robinho deixa o Avaí e vai para o Coritiba (Alceu Atherino / Site Oficial do Avaí)


Robinho deixa o Avaí e vai para o Coritiba
Atleta fez 101 jogos pelo time catarinense

LEMBRA DELE?

Ex-goleiro do São Paulo vai para o Porto (Agência AFP)


Ex-goleiro do São Paulo vai para o Porto
Fabiano jogou no clube em 2007-08

são paulo passa pela semi

Em entrevista, Jadson comete pequena gafe (Gustavo Serbonchini / Globoesporte.com)
Com belo gol de Jadson, São Paulo passa pelo Goiás
Em entrevista, Jadson comete pequena gafe
'Temos de matar um leão por dia', diz

COPA DO BRASIL



Verdão avança
e espera Bahia ou Grêmio (Dorival Rosa / Futura Press)
COPA DO BRASIL
Verdão avança
e espera Bahia ou Grêmio

Betinho faz estreia tímida, mas Felipão aprova: ‘Fez o papel dele’



Atacante substitui Barcos contra o Atlético-PR, tem poucas chances, mas é importante taticamente. 
Titular volta contra o Grêmio, pelo Brasileiro

‘Ex-aluno’ Cristóvão encontra professor Felipão em treino, em SP


Campeões pelo Grêmio, técnicos de Vasco e Palmeiras têm bate-papo antes de atividade cruz-maltina no CT da equipe paulista

Palmeiras passa para a semi final

No primeiro tempo fikou tudo igual  para Pameiras e Atlético paranaense, no segundo o trenador  Luis Felipe escolare conheecido  como Felipão  colocou Maikon leite e Luan  no lugar de Betinho e Mazinho , numa bela jogada Maikon leite  toca para Valdívia  e ele poderia ter batido e deu hu presenti para Luan e luan guardou para os fundo das redes Palmeiras 1 x Atlético paranaense 0 , parresia q tudo iria fikar igual mas no finalzinho maikon leite cobra escanteio e valdívia desvia  e o zagueiro Henrique fais de cabeça   Palmeiras 2 x Atlético paranaense 0

corinthians passa para a semi finau da pré libertadores

Parresia q tudo iria acabar hem 0 x 0 mais no ultimo minuto corinthias abre o placar com Paulinho de cabeça  no cruzamento de escanteio de Alex corinthias 1 x vasco 0

hernám barcos usara a camiza 9 do pameiras ele usava a 29, pois ricardo bueno é do ATLETICO MINEIRO